segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E vem ai o BBB 13

Todo começo de ano é a mesma coisa, a Globo anuncia sua próxima edição do BBB e as pessoas começam as correntes para dizer basicamente que o BBB vai acabar com o seu cérebro.


Assumo, eu gosto de BBB, e não me considero mais ou menos burro por causa disse.


Desde a sua estréia, a proposta do programa sempre foi o entretenimento,no máximo a análise do comportamento humano, mas nunca se intitulou um programa cultural.

Trabalhamos o dia todo, estudamos, utilizamos nosso cérebro todo o momento, qual o problema de sentarmos durante uma hora e assistir um programa que só está ali para distrair?

Não gosto de futebol, odeio na verdade. Não vejo lógica alguma em um monte de marmanjo correndo atrás de uma bola e, na minha opinião, ali não está sendo transmitido nenhum conhecimento ao telespectador, mas a maioria das pessoas assistem. E não acho que elas sejam mais burras do que eu por perderem seu tempo com puro entretenimento.

A verdade é que todo mundo gosta de reclamar, de posar de culto na frente dos outros.

Sabe o que faço quando tem futebol na tv? Troco de canal, vou fazer outra coisa, dar uma volta...

Acho que algumas pessoas não sabem que além da Rede Globo existem outras emissoras, com outras programações. Quer cultura busca cultura, quer entretenimento busca entretenimento...

Gosto cada um tem o seu, ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto, mas não faz mal algum em respeitar o gosto do outro.

Por isso, amanhã nem me procura, vou estar vendo a estréia da 13 edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário